INDIVÍDUO NÃO IDENTIFICADO, MATA DOLOSAMENTE TAXISTA POR ENCURTAR A ROTA
“O problema da criminalidade e da pobreza, são frutos dos caminhos que os governantes angolanos decidiram seguir ao longo da história”
Wesa Stianeth
Relatos mostram, que na passada quarta-feira 28 de Junho, cidadão de 24 anos, de idade, que exercia a atividade de motorista(taxista), foi morto a tiro. o crime ocorreu, em Cacuaco um dos municípios da cidade capital (Luanda), quando o malogrado decidiu encurtar a viagem, quando o mesmo fazia a rota da vila de Cacuaco ao desvio do Sequele.
Com a intenção lucrativa, que permitiria o malogrado cobrar duas vezes a rota, facto este que gerou desentendimento com os passageiros. Convencido da decisão, o ora infeliz, não aceitou recuar na decisão. Naquele momento gerou conflitos e agressões entre os passageiros e o malogrado, isto: no interior do mini-autocarro. No entanto, entre os passageiros estava um individuo (não identificado) armado, no meio da confusão, que empunhou a arma e disparou contra o malogrado, este que efetivamente, chegou com vida ao hospital, porém acabou por morrer, o autor do crime, colocou-se em fuga.
Segundo a Polícia Nacional (PN), prosseguem-se as investigações para o apuramento dos factos e a identificação do criminoso.
Mais e mais notícia você encontra aqui, em Reportagem 8000, fique ligado(a)
Reportagem por Wesa Stianeth
Edição , Redação e Narração
Chakuisa Muachinguenji
Ouça aqui o áudio da reportagem
Sem comentários:
Enviar um comentário