A Federação polaca reagiu às notícias que vão de acordo com a saída do engenheiro para o Al-Shabab, mas o comunicado é bastante ambíguo.
Como nos contam os meios de comunicação social sauditas, Fernando Santos vai juntar-se a Cristiano Ronaldo na Liga da Arábia Saudita, tornando-se o novo treinador do Al-Shabab.
O treinador português de 68 anos responsibilizou-se em assumir o comando da seleção polaca depois de ter assinado os papéis do divórcio com o conjunto das quinas, na sequência da derrota nos quartos de final do Campeonato do Mundo de 2022 contra Marrocos.
A federação polaca, confrontada com a notícia da saída de Fernando Santos, após quatro jogos apenas no comando técnico, foi obrigada a emitir um comunicado que, em vez de acalmae os rumores, criou mais ainda os rumores.
"O treinador está de férias. Há uma semana, esteve na Polónia para assistir à Supertaça entre o Raków e o Legia Varsóvia e não houve qualquer sinal da sua parte no sentido de alterar os seus planos profissionais". Palavras breves que não dizem muito sobre o futuro próximo de Fernando Santos.
POr Micaela Lundemba
Redação e edição Chakuisa Muachinguenji
Supervisão Mirosmar Dos Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário