“É de praxe nossos manos voltarem depois de um tempo, e contribuir, inteligentemente, com conhecimento, de desenvolvimento sociopolítico, adquiridos na diáspora, para à nossa Angola evoluir, económico, social, político, cultural e etc.”
Fonte: Platina Line
Wesa Stianeth
Assegurando-se no princípio de que “os bons filhos voltem à casa”. Para o desenvolvimento de Angola, músico angolano Kanda, numa reflexão sobre o tema, emigração em Angola.
Na sua dissertação, disse o ícone da música angolana Kanda, “precisamos ver como os outros fazem para evoluir” Angola está a enfrentar um período significativo, sociopolítico, por esta razão, muitos angolanos natos, movem esforços, para emigrar, procurando melhores condições de vida, emigram para países, que há oportunidades de melhores empregos, qualidade de vida, e melhor esperança de vida, angolanos que vão e não voltam à pátria.
Segundo à nossa fonte, o músico Kanda, considerou ser legítimo ir à procura do melhor para si, mas destacou a importância de todos angolanos, que encontram-se na diáspora voltarem à sua terra natal (Angola), aplicarem o conhecimento obtido nos países em que viviam para juntos desenvolvermos Angola.
Rádio Zango 8000, a informação e o entretenimento com rigor é aqui !!
Sem comentários:
Enviar um comentário