Fonte : Facebook Adalberto costa Júnior
Chakuisa Muachinguenji
Adalberto Costa Júnior ataca fortemente o MPLA e os seus lideres na margem do 89 aniversario do seu patrono Jonas Malheiro Savimbi, num discurso feito em Luanda o Presidente da UNITA chamou os lideres do partido no poder de gatunos e saqueadores do erário Público .
ACJ enviou mensagens direcionadas ao presidente do partido estado João Lourenço a respeitar a lei e a gerir da melhor forma os recursos do país ,chamou mesmo os membros do executivo de incompetentes e foi mais longe ao chamar o Diretor dos serviços de inteligência de utilizar métodos ultrapassados usados a 48 anos atras quando o MPLA desacreditou a FNLA ao chama los de canibais e tribalistas .
ACJ acusou o presidente João Lourenço de mandar uma delegação a Jamba para procurar corpos de dirigentes do partido UNITA mortos na Jamba ,numa altura que comemora se o 89 aniversario do fundador do galo negro a ação do governo esta ser encarada como forma de distração para ofuscar o aniversario do fundador da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA).
ACJ revelou que angola não tem crise ,angola tem dinheiro o que estamos a viver tudo deve se a um problema politico ou melhor o problema de angola é politico.
"O estado somos nos todos o estado é uma entidade plural, o estado são as instituições e essas instituições devem servir com pluralidade "
Apelando aos jovens ACJ encorajou a juventude a empenharem se no futuro , a UNITA preocupa se com os jovens afirmou o líder do galo negro .
Rádio zango 8000 inspirando gerações
Sem comentários:
Enviar um comentário