FALAVA AO TELEFONE DURANTE FUGA DE GÁS
Zelmira Sampaio, de 27 anos de idade, morreu na última quarta-feira, 27 de julho, depois de ter queimado 72 por cento do corpo.
Fonte :Portal Chumbo Fresco
Por Chakuisa Muachinguenji
Segundo testemunhas, quando ela entrou, automaticamente, houve uma explosão que a queimou, sem sequer mexer em alguma coisa dentro da cozinha. Os pertences todos da cozinha não queimaram. Necas Araújo, tia da malograda, relatou que um dia antes o noivo foi à uma bomba comprar gás.
No mesmo dia, acrescenta, fizeram a refeição sem problemas. No entanto, no dia dos factos, Zelmira fez o almoço e foi descansar, sem problema nenhum, até sentir cheiro de gás, ela estava ao telefone. Só que, na tentativa de aferir o que se passava e ver a possibilidade de conter fuga de gás, houve de imediato a explosão que resultou na que!madura do segundo e terceiro graus com 72% do corpo que!mado.
Isto aconteceu na casa do noivo, onde ela passava o final de semana, no município de Luanda, bairro da Mutamba. A malograda deixa uma filha de 9 anos de idade.
Neste momento de dor e luto, a redação da rádio Zango 8000 e o seu coletivo de colaboradores expressa os mais profundos sentimentos de pesar à família enlutada.
Rádio zango 8000 inspirando gerações
Edição e Revisão
Chakuisa Muachinguenji
Ouvir o áudio aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário