BASTOS QUISSANGA MANTÉM EM CHAMA O SONHO DE VOLTAR A JOGAR NA SELEÇÃO NACIONAL - Rádio zango 8000

NOTÍCIAS

Home Top Ad




Post Top Ad

segunda-feira, 10 de junho de 2024

BASTOS QUISSANGA MANTÉM EM CHAMA O SONHO DE VOLTAR A JOGAR NA SELEÇÃO NACIONAL

BASTOS QUISSANGA MANTÉM EM CHAMA O SONHO DE VOLTAR A JOGAR NA SELEÇÃO NACIONAL  

Hoje temos-lhe uma entrevista do jogador angolano Bastos Quissanga, que joga no Brasil no Botafogo. O jogador angolano, radicado no Brasil, concedeu uma entrevista a Daniel Braume, jornalista e criador de conteúdos digitais.

Nesta entrevista, o jogador angolano mostrou vontade de voltar a representar a seleção nacional.

“Respondendo à sua pergunta, falamos nos bastidores de que o povo angolano é muito parecido com o povo brasileiro em termos de cultura, não é? Música, futebol também. Então é uma cultura muito parecida, sobretudo também a culinária brasileira é muito parecida com a de Angola. Então nos identificamos muito. 

Com relação à minha volta à seleção, obviamente, todo jogador quer jogar em alto nível, quer voltar à seleção e sempre foi uma emoção desde miúdo. Eu nasci em Angola, fiz a minha formação em Angola e continuo com este sonho. O sonho de voltar a representar o meu país é motivo de orgulho e hoje em dia a seleção tem feito boas campanhas e espero em breve, se Deus quiser, num futuro próximo estar com os colegas ou com a seleção. “ Disse Bastos 

Questionado sobre as suas referências no futebol, o jogador respondeu:

“Diferenciado, com uma mentalidade também totalmente diferente. Ajude-me bastante. E também do início, quando era miúdo. Joguei com vários atletas que ajudaram bastante. O Etá, que era um camaronês, na altura jogava em Angola. Ajudou-me bastante a evoluir. Joguei contra o Xara também, na altura era o capitão do Petro. É uma referência internacional, que também dispensa apresentações. Então são jogadores que eu tenho referência, que eu levo para a vida."

Sobre o seu maior sonho. Bastos Kisanga respondeu:

“Estou feliz com a trajetória que fiz até o momento. Obviamente é o objetivo de alcançar. Gostaria de ajudar o Botafogo a atingir os seus objetivos. Gostaria de ter a oportunidade de voltar à seleção, se Deus quiser. Ganhar uma Libertadores pelo Botafogo, se Deus quiser também. Seria muito interessante. Seria uma alegria para todos nós.”

Qual é a tua opinião deve ou não o Bastos voltar a jogar pela seleção Angolana ?

Deixa o seu comentário e partilha .

Clica para ouvir a entrevista...




Sem comentários:

ADS

Pages