Marido desemprego vende carro da sua esposa para fazer apresentação a sua amante: “Não tive outra opção”
Joaquim Baltazar de 43 anos, desempregado (cunanga) e casado há mais de 9 anos, decidiu vender o carro da esposa para se apresentar à família da sua amante, provocando o desabar do seu casamento.
Segundo fontes próximas ao casal, Joaquim Baltazar, que reside no Zango 3, no município de Viana, em Luanda, aproveitou uma avaria no veículo para levar o carro até a oficina de um amigo. Lá, pediu ao amigo que encontrasse um comprador para o veículo, alegando que se aproximava o momento de se apresentar à família da amante e não sabia como financiar isso.
Uma semana depois, quando a esposa perguntou sobre o estado do carro, ele mentiu, afirmando que o mecânico havia encontrado outros problemas e reparava-o.
Um mês depois, o homem vendeu o veículo e fez a apresentação à amante, mantendo tudo em segredo. Com o dinheiro que obteve com a venda do carro, arrendou uma casa, comprou mobiliário e outros acessórios para a amante.
A esposa, preocupada com o tempo que o carro passava na oficina e percebendo a dificuldade financeira que o marido enfrentava, acabou por encontrar um comprador para o veículo. Ela pediu ao marido para irem à oficina mostrar o carro ao comprador, e foi então que o homem se viu obrigado a confessar a verdade sobre o destino do carro.
Ele está arrependido, pediu perdão a esposa pelo sucedido, deve a esposa perdoar o marido e resgatar a relação?
Sem comentários:
Enviar um comentário