Fonte: TPA Online
É apenas conhecida por Mana Minga, foi encontrada em alto mar sem uma boia ou outro objeto que a pudesse salvar de um afogamento, foi trazida até aqui à costa e para que não fosse linchada, os pescadores pararam aqui nesta zona da Praia Morena que fica mesmo junto aqui à primeira, esquadra da polícia e foi auxiliada por estes operativos.
"Ela dizia que a gasolina dela havia acabado e também pediu para não lhe bater porque ela dizia que não é a única pessoa e também ela disse que só ia ao mar e ia fazer visita para alguém. "
Disse um dos pescadores.
Alguém estava ali, acho que esteve num ritual tradicional, neste caso. Depois ela deu conta que as coisas estavam meio estranhas e avistava fotografias de pessoas mortas e ela achou por bem que tinha que fugir daquele sítio e correndo, correndo, até que ela veio parar no alto mar. Agora, a questão é, quando nós perguntamos, tudo bem, deram corrida, ok, onde é que você estava? Qual é o bairro? Disse que era no Calaçombeco 1, aqui nessa mediação da escola do Caricópolis. Vimos que, mas oh senhora, tu não estás à beira, você está na água. Em alto mar. Então, como você conseguiu sair de lá correndo e de repente vir parar aqui?" Terminou o pescador que a resgatou.
" Encostei lá, vi que uma senhora estava entrando no fundo, sai, entra no fundo, disse para não deixá-la, então peguei, meti na minha embarcação e levei para a terra."
Explicou o outro pescador
As perguntas que continuam sem respostas são, como foi a Mana minga parar em alto mar sem o auxílio de uma embarcação? E sem o colete de salva-vidas ou uma boia? Como foi possível não se ter afogado?
Sem comentários:
Enviar um comentário